quinta-feira, 9 de junho de 2011

MUNDO PEQUENO!




Em 1995/96 - fiz o curso profissionalizante em Artes Cênicas (CEN). O ator Cândido Damm - foi convidado a ministrar uma oficina dentro do curso. Aprendi muito com ele. Hoje, fazemos parte do mesmo elenco no programa "OS CARAS DE PAU". Em 2008 - finalizei e exibi um documentário sobre minha terra natal Pureza, com o título: "MINHA PUREZA, pureza minha". Tentei neste trabalho imprimir a essência de um fotógrafo ao qual sou fã "FLÁVIO DAMM". Para minha surpresa, soube recentemente que o mesmo era pai do Cândido Damm. Fiquei muito feliz ao saber. Fiz questão em mandar uma cópia para o Flávio Damm e onde recebi em troca um livro com as suas fotos (obras primas) autografado. Uma dedicatória bem carinhosa. Como disse no título: "MUNDO PEQUENO".
Abraços, Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário