quinta-feira, 9 de junho de 2011

CINEMA







Muitos me perguntam se não tenho vontade em fazer cinema. Digo que já fiz alguns filmes. Outros comentam que em uma semana viram uns 04 filmes meus no Canal Brasil. Com participações grandes, pequenas. Já protagonizei 03 filmes. Já fiz boas cenas em outros filmes e na hora da montagem a cena sobrou. Em cinema isso acontece. A cena é muito boa, mas infelizmente fica de fora. Seguem os filmes:

O Astro - Paula Trabulsi
Raiz Forte, direção de Marcos Pasquim
Manobra de Risco, direção de Alexandre Darshan
Vingança, direção de Paulo Pons
Anita, Amore e Storia, direção de Aurélio Grimaldi
Trair e coçar, é só começar, direção de Moacir Góes
Veneno da Madrugada, direção de Ruy Guerra
Ódiquê?, direção de Felipe Joffyli
Eu estou bem, cada vez melhor, direção de Rodrigo Guerón
Seja o que Deus quiser, direção de Murilo Salles
Didi, O Cupido Trapalhão, direção de Alexandre Boury
Cérbero, direção de Tatiana Pagung
Energia BR, direção de Eliete Rego

Nenhum comentário:

Postar um comentário