segunda-feira, 13 de maio de 2013

Documentário "MINHA PUREZA, pureza minha"

O documentário "MINHA PUREZA, pureza minha" é a realização do sonho do meu pai. Sou nascido e criado em Pureza (3º distrito de São Fidélis - cidade poema) e conversando com meu pai no famoso banquinho...ele disse que tinha vontade de registrar algumas histórias, amigos...pois com o passar do tempo...elas cairiam no esquecimento. Daí, surgiu o documentário. Inspirado no trabalho do fotógrafo Flávio Damm - criei a linha da minha direção. Precisava captar a essência das pessoas, digo, a pureza das pessoas. Com a câmera na mão e as ideias...ia registrando tudo e não deixava nada pra depois - tinha que ser aquele momento, pois o mesmo nunca mais se repetiria. Após 03 anos - concluímos com êxito! Obrigado a todos que colaboraram com os depoimentos. Equipe: Miguel Nader - direção, produção e roteiro. Gilder Nader - edição e roteiro Diretor de Fotografia - Ricardo Lyra Jr. Trilha Sonora - Maurício Contildes Vieira e Andréa Contildes Vieira. APRESENTAÇÃO PARTE 01 PARTE 2 PARTE 03 Parte 04

Um comentário: