segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Documentário "MINHA PUREZA, pureza minha"

Ter realizado um filme sobre minha terra natal PUREZA, foi um grande sonho. Nasci e me criei em Pureza (interior do RJ - 3º distrito da cidade de São Fidélis). Saí aos 18 anos para conquistar meu espaço no mercado. Estou com freqüência em minha terra. Numa dessas idas...conversando com o meu pai; ele me disse sobre o desejo que era deixar registrado os amigos, as histórias, os causos...daí surgiu a idéia de fazer o documentário. Foram quase 3 anos de trabalho. Juntei a idéia do meu pai...as minhas lembranças de Pureza. Todas as histórias que cresci ouvindo em Pureza...pude relatar neste documentário. O filme foi exibido em dezembro/2008 e foi um misto de emoção dos purezenses presentes. Muitas gargalhadas e choro.
Gargalhadas, por conta das hilárias histórias; e choro, por conta dos amigos queridos que participaram do filme e já nos deixaram. Enquanto houver uma cópia deste filme, manteremos vivas as lembranças.
Obrigado a todos que ajudaram a realizar este trabalho.
Ficha técnica:
Direção, fotografia, roteiro e produção: Miguel Nader
Montagem, roteiro e fotografia: Gilder Nader
fotografia: Ricardo Lyra Jr
Trilha Sonora: Maurício Vieira e Andréa Contildes Vieira
Este filme não possui fins lucrativos. Realizado com recursos próprios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário